Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo Municipal recuperação da Estrada Municipal "Antônio Lopes Vasaga"

Publicado em: 20 de novembro de 2020

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (16), o Requerimento nº 386/20, ao Executivo Municipal, solicitando a recuperação da Estrada Municipal "Antônio Lopes Vasaga", em sua totalidade.

Sônia explicou que os proprietários de terras localizadas ao longo da referida Estrada procuraram por ela e solicitaram total recuperação da mesma. "Incontestável a importância das estradas vicinais para que haja o transporte e deslocamento entre as localidades e escoamento da produção agrícola", salientou.

- Para acessar a íntegra e a tramitação do Requerimento, clique aqui.