Confira as proposituras apresentadas pelo vereador Raí Ascêncio na última sessão ordinária

Publicado em: 05 de fevereiro de 2021

O vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 1º de fevereiro, oito Requerimentos, duas Moções e quatro Indicações.

Requerimentos

- Requerimento nº 18, ao Prefeito Municipal, solicitando esclarecimentos com relação a Clínica Veterinária que presta serviço no canil no município. O Requerimento foi apresentado em conjunto com o vereador Kall Rigamonti.

- Requerimento nº 24, ao Prefeito Municipal, solicitando informações de possível doação de imóveis a Fazenda do Estado ou a União. O Requerimento foi apresentado em conjunto com o vereador Kall Rigamonti.

- Requerimento nº 29, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação as castrações no município. O Requerimento foi apresentado em conjunto com o vereador Kall Rigamonti.

- Requerimento nº 30, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe o nome do proprietário da área localizada na Rua Pará, na Vila Bauman, onde funciona uma escola de futebol.

- Requerimento nº 37, ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER, solicitando estudo para viabilização de redutor de velocidade e reavaliação das condições da sinalização horizontal e vertical da SP 304 Rodovia "Jornalista José Willibaldo" de Freitas desde o entroncamento com a SP 321 Rodovia Cezário José de Castilho (km 416+300metros) até Km 419, que dá acesso à Av. Cônego Alfredo Reith, cujo trevo em questão é em nível, no município de Novo Horizonte. O Requerimento foi apresentado em conjunto com o vereador Kall Rigamonti. O Requerimento foi aprovado, por unanimidade, pelo Plenário.

- Requerimento nº 40, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação a vagas de estacionamento no centro. O Requerimento foi apresentado em conjunto com o vereador Kall Rigamonti.

- Requerimento nº 48, ao Prefeito Municipal, solicitando informações relativas à pista de skate localizada no Jardim Alvorada. O Requerimento foi apresentado em conjunto com o vereador Kall Rigamonti.

- Requerimento nº 49, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe quando serão finalizadas as obras de construção da quadra poliesportiva situada no Jardim Canaã.

Moções

- Moção nº 04, de Aplausos ao Diácono Jean Rodolfo de Souza Martins, pela Ordenação Diaconal, que ocorreu no dia 6 de dezembro de 2020 na cidade de Mococa. A Moção foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

- Moção nº 10, de Aplausos à Quality Bull, do Grupo Piovani, na pessoa do Sr. Danilo José Piovani, pela inauguração da empresa, no município. A Moção foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Indicações

- Indicação nº 15, ao Prefeito Municipal, solicitando realização de mutirão de limpeza nos bairros localizados da área rural do município. A Indicação foi apresentada em conjunto com o vereador Kall Rigamonti.

- Indicação nº 16, ao Prefeito Municipal, solicitando transporte público coletivo para os moradores do Bairro Rural Taquaral. A Indicação foi apresentada em conjunto com o vereador Kall Rigamonti.

- Indicação nº 25, ao Prefeito Municipal, solicitando o conserto de buraco localizado próximo à guia e sarjeta próximo da esquina da Rua Princesa Isabel com a Rua D. Pedro II, no bairro Parque Vila Real. A Indicação foi apresentada em conjunto com o vereador Kall Rigamonti.

- Indicação nº 26, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos na Rua Dr. Mário Florence, defronte ao nº 805, localizada no Jardim São Vicente de Paulo. A Indicação foi apresentada em conjunto com o vereador Kall Rigamonti.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.

Observação

As Indicações encaminhadas ao Prefeito Municipal e Requerimentos encaminhados ao Prefeito Municipal não entram para deliberação na Ordem do Dia, essas proposituras são apresentadas no Expediente da sessão e despachadas pelo presidente da Câmara.