Confira as proposituras do vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 1º de março

Publicado em: 03 de março de 2021

O vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/3), dois Requerimentos e uma Indicação.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 79, ao Prefeito Municipal, solicitando que faça estudo para instalação de câmeras de monitoramento de alta resolução em pontos estratégicos do centro, bairros e nas marginais. A propositura recebeu assinatura de apoio do vereador Raí Ascêncio.

- Requerimento nº 82, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de Novo Horizonte voltar a ser um município tributário, para tornar-se contribuinte à convocação para o Serviço Militar inicial. A propositura recebeu assinatura de apoio do vereador Raí Ascêncio.

Indicação

- Indicação nº 91, ao Prefeito Municipal, solicitando o recape ao longo da Rua Crêmio Dalbello, localizada no Jardim Europa.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.

* Foto - arquivo. O edil estava ausente da sessão e apresentou atestado médico.