Confira as proposituras do vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 1º de março

Publicado em: 04 de março de 2021

O vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/3), uma Moção, dois Requerimentos e duas Indicações.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 19, de Congratulações, ao empresário Edivaldo Alvares, proprietário da Empresa Lelê Eventos, que completou 20 anos de efetivo trabalho frente à área de entretenimento, no dia 3 de março. A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo Plenário.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 81, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de instalar mais lixeiras nas Praças Nove de Julho, Padre Paulo Lepick e Euclydes Cardoso Castilho, no Centro. A propositura recebeu assinatura de apoio do vereador Kall Rigamonti.

- Requerimento nº 97, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação a empenhos cancelados e reabertos.

Indicações

- Indicação nº 87, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de providenciar o serviço de tapa-buracos no cruzamento da Rua Antônio Pedro Thomitão com a Avenida Ângela Blasso Segreto. A propositura recebeu assinatura de apoio do vereador Kall Rigamonti.

- Indicação nº 88, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos no cruzamento da Rua Francisco Alves do Vale com a Av. Luiz Baraldo, no Residencial Parque Gino de Biasi. A propositura recebeu assinatura de apoio do vereador Kall Rigamonti.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.