Confira as proposituras do vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 1º de março

Publicado em: 05 de março de 2021

O vereador Tiago Rocca (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1º/3), um Projeto de Decreto Legislativo e um Requerimento.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- PDL nº 3, que concede Diploma “Construtor Do Bem” ao Capítulo Cruzeiro do Sul nº 293 da Ordem Demolay de Novo Horizonte. A proposta foi para conhecimento e deve ser analisada na próxima sessão ordinária.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 102, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de refazer a passagem de águas pluviais no cruzamento na Rua Ubaldino Antunes de Oliveira com a Rua Antônio Spadão Júnior.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.