Confira as proposituras do vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 15 de março

Publicado em: 17 de março de 2021

O vereador Tiago Rocca (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15/3), um Projeto de Lei, um Projeto de Decreto Legislativo e um Requerimento.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Lei

- Projeto de Lei nº 45, da Mesa Diretora da Câmara, a qual o Vereador integra como 2º Secretário, que "Modifica número de parágrafo e acrescenta parágrafos ao artigo 2º da Lei nº 2.343, de 24 de julho de 2003 e dá outras providências". Conforme os integrantes da Mesa, a proposta visa fazer alterações em Lei que instituiu gratificação aos servidores da Câmara, com o objetivo de não haver o pagamento da mesma no período de recesso parlamentar, salvo se houver convocação em período fora do horário do expediente, e no período de férias gozadas, gerando economia aos cofres públicos. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Projeto de Decreto Legislativo

- Projeto de Decreto Legislativo nº 3, que "Concede Diploma 'Construtor do Bem' ao Capítulo Cruzeiro do Sul n° 293 da Ordem Demolay de Novo Horizonte". O Vereador Tiago contou a história da instituição no mundo, no Brasil, no Estado e no Município, e destacou a importância do trabalho realizado com os jovens, que são estimulados a discutir problemas e expressar suas ideias, desenvolvendo um trabalho social e construtivo, visando sempre o amor fraterno e respeitoso entre eles e a sociedade. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 121, ao Prefeito Municipal, solicitando cópia das notas fiscais referentes ao efetivo compromisso e aplicação do recurso em iniciativas que minimizem os impactos da disseminação da Covid-19.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do vereador no site da Câmara, clique aqui.