Confira a propositura do Vereador Arnaldo do Nascimento Araújo na sessão ordinária de 5 de abril

Publicado em: 07 de abril de 2021

O vereador Arnaldo do Nascimento Araújo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5/4), uma Indicação.

Propositura não sujeita à deliberação

Indicação

- Indicação nº 131, ao Prefeito Municipal, solicitando realização de benfeitorias no Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes". Segundo o edil, após a reforma ainda há necessidade da instalação de cortinas e ventiladores, saboneteira e papel toalha nas pias, e conserto do bebedouro.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do Vereador no site da Câmara, clique aqui.