Confira a propositura do Vereador Ideval do Sinserp na sessão ordinária de 5 de abril

Publicado em: 07 de abril de 2021

O vereador Ideval do Sinserp (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5/4), um Requerimento.

Propositura não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 146, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação ao Banco do Povo. O edil perguntou, com relação do período de 1º de janeiro de 2020 até o presente momento, qual o número de atendimentos efetuados pelo Banco do Povo em Novo Horizonte; quantas operações financeiras foram concretizadas, com a especificação das empresas; e quantas operações financeiras estão em análise, também com a especificação as empresas.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do Vereador no site da Câmara, clique aqui.