Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 5 de abril

Publicado em: 09 de abril de 2021

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5/4), oito Requerimentos e uma Indicação.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 132, à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), solicitando a suspensão do procedimento de interrupção de fornecimento de água por falta de pagamento, nos próximos 90 dias, em virtude da nova onda da Covid-19 que Novo Horizonte e o Brasil estão vivendo.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 133, ao Grupo Energisa, solicitando a suspensão do procedimento de interrupção de fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento, nos próximos 90 dias, em virtude da nova onda da Covid-19 que Novo Horizonte e o Brasil estão vivendo.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 134, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de elaborar Projeto de lei que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de lixeiras nos imóveis construídos neste município e dá outras providências”, conforme Anteprojeto anexo.

- Requerimento nº 142, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de realizar campanha de doação voluntária de alimentos não perecíveis durante a vacinação da Covid-19.

- Requerimento nº 143, ao Prefeito Municipal, solicitando cópia da análise que serviu como embasamento para a construção de lombo faixas no município.

- Requerimento nº 144, ao Prefeito Municipal, solicitando as informações com relação a cargo e função desempenhados por servidor público municipal.

- Requerimento nº 145, ao Prefeito Municipal, solicitando se há processo administrativo para apurar a conduta do Chefe da Divisão da Vigilância Sanitária devido às postagens realizadas em rede social.

- Requerimento nº 148, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de realizar a desinfecção e higienização das vias de grande circulação de pessoas em nosso município.

Indicação

- Indicação nº 136, ao Prefeito Municipal, solicitando a implantação de redutores de velocidade ao longo da Rua Valentin Rosseton, localizada no Residencial Jardim das Oliveiras.

Íntegra

- Para acessar a íntegra de cada propositura e acompanhar a sua tramitação, clique aqui.

- Para acessar a página do Vereador no site da Câmara, clique aqui.