Câmara recebe a visita do Deputado Estadual Sargento Neri

Publicado em: 12 de abril de 2021

O Legislativo Municipal recebeu a visita do Deputado Estadual Sargento Neri (Avante), na última sexta-feira (9/4), a convite do Vereador Raí Ascêncio, para reunião com os integrantes da Comissão Especial de acompanhamento ao enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Participaram do encontro os vereadores Carlos Henrique BGO; Kall Rigamonti; Luciano Aschkar, presidente da Câmara; Paula Reami da Ong; Raí Ascêncio; Sônia Canato e Tiago Rocca.

Na ocasião, os edis tiveram a oportunidade de discutir com o parlamentar diversos assuntos relacionados ao avanço da pandemia, solicitaram sua colaboração para o envio de equipamentos à Santa Casa, como respiradores, entre vários outros assuntos de interesse do Município.