Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 21 de junho

Publicado em: 23 de junho de 2021

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 21 de junho, um Projeto de Decreto Legislativo e dois Requerimentos. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Requerimento.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

-  Projeto de Decreto Legislativo nº 5, da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, a qual o edil é Membro, que "Aprova as contas da Prefeitura Municipal, relativas ao exercício financeiro de 2019". De acordo com os integrantes da Comissão, trata-se de apreciação e exame do processo da Prestação de Contas da Prefeitura Municipal, exercício de 2019, do então Prefeito Toshio Toyota, sendo que o processo foi encaminhado à Câmara em 10/5/21. A Comissão informou que Segunda Câmara do Tribunal de Contas, em sessão de 2/3/21, emitiu parecer favorável à aprovação das contas do Município do referido exercício com advertências, as quais foram elencadas na justificativo PDL.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 241, ao Prefeito Municipal, solicitando que inclua, os vigilantes bancários, com ou sem comorbidades, no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 no município;

- Requerimento nº 242, ao Prefeito Municipal, solicitando a troca de lâmpadas queimadas na Praça Roberto Tessadri, localizada no Jardim Chimit;

Assinatura de Apoio

Requerimento

- Requerimento nº 243, do Vereador Kall Rigamonti, com assinatura de apoio do Vereador Rodrigo do Prado, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando informações referentes à Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu);

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.