Câmara abre processo licitatório para contratação de empresa para prestação de serviços de informática na área de gestão legislativa

Publicado em: 29 de junho de 2021

A Câmara Municipal de Novo Horizonte abriu processo licitatório, modalidade Pregão Presencial, tipo Menor Preço Global, para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos e especializados de informática na área de gestão legislativa, pelo período de 12 meses.

De acordo com Aviso de Licitação publicado, na segunda-feira (28), na Imprensa Oficial do Município, o valor global estimado da contratação é de R$ 68.233,33; e a sessão pública será realizada no dia 13 de julho, às 9h, na Câmara Municipal, localizada na Rua 28 de Outubro, nº 466 – Centro.

As empresas interessadas em participar da licitação podem agendar visita técnica junto à Diretoria da Secretaria da Câmara até o dia 7 de julho.

A íntegra do Aviso de Licitação e do Edital estão disponíveis no Portal da Transparência do Legislativo. Acesse www.camaranh.sp.gov.br, clique em "Portal da Transparência", em seguida "Licitações e Contratos", e por fim "Licitações", local onde ficam disponíveis os documentos de todas as Licitações realizadas pela Câmara.

Mais informações também poderão ser obtidas pelos telefones (17) 3542-1225 ou (17) 3542-1275.