Confira as proposituras do Vereador Ligero Mecânico na sessão ordinária de 19 de julho

Publicado em: 21 de julho de 2021

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 19 de julho, assinaturas de apoio a quatro Projetos de Lei.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 134, do Vereador Kall Rigamonti e Outros, que "Denomina 'Missionária Irma Cesar Brabo' a Rua Projetada D, que especifica, constante do Jardim Afiz Mansur". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Luciano Aschkar, Ligero Mecânico e Sônia Canato. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 135, do Vereador Arnaldo do Nascimento Araújo e Outros, que "Denomina 'Ricardo Manfrim' a Rua Projetada B, que especifica, constante do Jardim Afiz Mansur". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Luciano Aschkar, Ligero Mecânico, Sônia Canato e Rodrigo do Prado. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 144, da Vereadora Ivone Ruiz e Outros, que "Denomina 'Ghorra Nicolau Sahud Mansur'" a via pública municipal que especifica, constante do Jardim Afiz Mansur". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereador Arnaldo do Nascimento Araújo, Sônia Canato, Raí Ascêncio e Ligero Mecânico. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 145, do Vereador Jair Gordo e Outros, que "Denomina 'Dr. Afiz Mansur' a via pública municipal que especifica, constante do Jardim Afiz Mansur". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Arnaldo do Nascimento Araújo, Raí Ascêncio, Ligero Mecânico e Ivone Ruiz. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.