Confira as proposituras do Vereador Jair Gordo na sessão ordinária de 19 de julho

Publicado em: 23 de julho de 2021

O Vereador Jair Gordo (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 19 de julho, um Projeto de Lei. O edil também apresentou assinaturas de apoio a dois Projetos de Lei.

Propositura sujeita à deliberação

Projetos de Lei

- Projeto de Lei nº 145 que "Denomina 'Dr. Afiz Mansur' a via pública municipal que especifica, constante do Jardim Afiz Mansur". Na proposta, o edil contou parte da história de vida de seu homenageado, que foi casado com Guiomar Basso Mansur, pais de Paulo Eduardo, João Ricardo e José Mauricio. "Dedicado à profissão de dentista, exerceu-a com comprometimento e seriedade em sua Clínica denominada Santa Apolônia e também no Corpo Clínico da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, além de trabalhar como produtor agropecuário no Sítio São Benedito, de sua propriedade, em que parte deste deu origem ao maravilhoso loteamento em questão", ressaltou. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Arnaldo do Nascimento Araújo, Raí Ascêncio, Ligero Mecânico e Ivone Ruiz. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 130, do Vereador Luciano Aschkar e Outros, que "Denomina 'Guiomar Basso Mansur' a Avenida Marginal Projetada A, que especifica, constante do Jardim Afiz Mansur". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Jair Gordo, Sônia Canato e Raí Ascêncio. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 131, do Vereador Luciano Aschkar e Outros, que "Denomina 'Vereador Alarico Sanches' a Rua Projetada H, que especifica, constante do Jardim Afiz Mansur". A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Jair Gordo, Sônia Canato e Raí Ascêncio. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.