Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 2 de agosto

Publicado em: 09 de agosto de 2021

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 2 de agosto, dois Requerimentos. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Requerimento.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 323, ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, Sr. Antônio Vila Real Torres, solicitando nome do atual administrador hospitalar contratado e qual sua formação. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 322, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buraco na Rua Júlio Cotrim, no Jardim das Acácias, nas proximidades do Centro de Integração "Catarina Aroni de Biasi" - Cincab, bem como informe a previsão para realizar a benfeitoria.

Assinatura de apoio

- Requerimento nº 312, do Vereador Carlos Henrique BGO, assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado, ao Deputado Estadual Sebastião Santos, solicitando intercessão junto ao Governo Estadual, para destinação de 400 cestas do programa Alimento Solidário para as famílias em situação de vulnerabilidade social. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.