Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 2 de agosto

Publicado em: 09 de agosto de 2021

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 2 de agosto, um Projeto de Decreto Legislativo, duas Moções, um Requerimento e uma Indicação.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- Projeto de Decreto nº 6 que "Concede Medalha '28 de Outubro' ao Ilmo Sr. Antonio Carlos Laia Cristovão". A Vereadora contou parte da história de vida de seu homenageado, natural de Novo Horizonte/SP, filho de Luis Cristovão e Maria Cristovão, esposo de Sandra Cristovão, e pai de Luis Felipe e João Pedro. "Atuando no ramo da pecuária, Antonio ficou conhecido como Português. Sempre engajado em causas sociais, contribui de forma ativa em eventos beneficentes, como os realizados pela Avas, preparando almoços. Como coordenador e representante em Novo Horizonte do Hospital de Amor de Barretos, há mais de dez anos, organiza leilões para arrecadar fundos em prol dessa conceituada entidade", ressaltou. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Casadinho, Luciano Aschkar, Raí Ascêncio, Arnaldo do Nascimento Araújo e Jair Gordo; e deve ser pautada para análise do Plenário na próxima sessão ordinária.

Moções

- Moção nº 95 de Aplausos ao casal Roberto de Biasi e Joseli Magri de Biasi, pela realização da 12ª edição do Desafio do Bem, e ao Grêmio Novorizontino e à Usina São José da Estiva, pelas doações de cestas básicas à campanha. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 100 de Aplausos ao Instituto Credicitrus, na pessoa de Orlando José Mendonça, pela doação de cestas de alimentos à Associação dos Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte – Avas. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 302, ao Prefeito Municipal, solicitando informações referentes a residências existentes no Parque de Exposições “Dr. Ulisses Guimaraes”, bem como gastos mensais com manutenção do citado parque;

Indicação

- Indicação nº 205, ao Prefeito Municipal, solicitando substituição de lâmpadas queimadas na Rua São Roque, próximo ao nº 12, localizada no Distrito de Vale Formoso;