Confira a propositura do Vereador Jair Gordo na sessão ordinária de 20 de setembro

Publicado em: 24 de setembro de 2021

O Vereador Jair Gordo (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 20 de setembro, um Projeto de Lei.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Lei

- Projeto de Lei nº 183 que declara de Utilidade Pública o Conselho Central de Novo Horizonte. O edil explicou que o Conselho Central de Novo Horizonte da Sociedade São Vicente de Paulo abrange os municípios de Novo Horizonte, Itajobi e Urupês; conta com 240 vicentinos entre adultos, jovens e crianças; e tem três Obras Unidas: Creche São Vicente de Paulo, que atende 150 crianças; Lar São Vicente de Paulo de Urupês, que assiste 26 idosos; e Lar São Vicente de Paulo de Itajobi, que assiste 25 idosos; além de atender aproximadamente 150 famílias carentes entre os Municípios, auxiliando em suas necessidades físicas e espirituais. O Plenário aprovou em 1ª votação, por unanimidade, a proposta.