Confira as proposituras do Vereador Ligero Mecânico na sessão ordinária de 18 de outubro

Publicado em: 21 de outubro de 2021

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 18 de outubro, dois Requerimentos.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 530, ao Prefeito Municipal, solicitando serviço de tapa-buracos na Rua Candido Ferreira de Andrade, no bairro IV Centenário, bem como informe a previsão para realizar a benfeitoria.

- Requerimento nº 531, ao Prefeito Municipal, solicitando serviço de tapa-buracos na Rua Pirajuí, no trecho compreendido entre as Ruas Iacanga e Pongaí, no Jardim Santa Clara, bem como informe a previsão para realizar a benfeitoria.