Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 3 de novembro

Publicado em: 10 de novembro de 2021

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na quarta-feira (3), uma Emenda Impositiva a um Projeto de Lei, dois Requerimentos, quatro Moções e cinco Indicações.

Proposituras sujeitas à deliberação

Emenda Impositiva

- Emenda Impositiva nº 1/21, ao Projeto de Lei nº 198/21 - Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, dos Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Luciano Aschkar, Ligero Mecânico e Sônia Canato, que destina R$ 694.536,80 para aquisição de móveis e equipamentos para a Unidade Básica de Saúde que será construída no Município através de recursos originários do Governo do Estado de São Paulo.

Requerimentos

- Requerimento nº 556, ao Deputado Estadual Sebastião Santos, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 300 mil à Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 557, ao Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 250 mil destinados à área da saúde do município de Novo Horizonte.

Moção

- Moção nº 170 de Aplausos a Antônio Carlos Laia Cristóvão, Organizador Voluntário; Fernando Nemi Costa e filhos, da empresa Costa Assessoria Agropecuária; Jacob Magri Netto e Hugo César Magri, da empresa Mangueira Branca Leilões; e aos diretores da Santa Casa local Roberto de Biasi, Provedor de Honra; Osvaldo Palota Sobrinho, Tesoureiro Geral; e Claudemir Simão Falcão, 1º Vice-Provedor Presidente; pelo gesto de solidariedade e humanidade, com a realização de Leilão em prol à Associação dos Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte - Avas, que ocorreu dia 12 de setembro.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 164 de Pesar à família do Sr. José Machado Ataíde, pelo seu passamento que ocorreu dia 21 de outubro, na cidade de Barretos.

- Moção nº 165 de Pesar à família do Sr. Aparecido Candido dos Santos, pelo seu passamento que ocorreu dia 18 de outubro, na cidade de Catanduva.

- Moção nº 167 de Pesar à família do Sr. Alcides Luís Graciano Junior, pelo seu passamento que ocorreu na cidade de São Paulo.

Indicações

- Indicação nº 240, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos na Rua São Sebastião, nº 1.000, no centro.

- Indicação nº 241, ao Prefeito Municipal, solicitando instalação de lixeira na Estrada NVH 070 – Antônio Lopes Vasaga, no bairro rural Anastácio, bem como recolher o lixo, ao menos, uma vez por semana.

- Indicação nº 244, ao Prefeito Municipal, solicitando instalação de grade de proteção em um bueiro situado no cruzamento da Rua Olavo da Costa Pereira com a Rua Antônio Sabino.

- Indicação nº 245, ao Prefeito Municipal, solicitando reparo nas instalações do Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes".

- Indicação nº 246, ao Prefeito Municipal, solicitando instalação de aparelho de ar condicionado no Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes".