Confira as proposituras do Vereador Pastor Arnaldo na sessão ordinária de 7 de março

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 09 de março de 2022

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), três Requerimentos.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 109, ao Prefeito Municipal, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar rebaixamento de guias na Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho, no centro, para acesso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida;

- Requerimento nº 110, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação às funerárias no município;

- Requerimento nº 111, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para tomar providências com relação à água empossada na Rua Pindorama, defronte ao nº 333, próximo à guia e sarjeta.