Confira as proposituras da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 16 de maio

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 19 de maio de 2022

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), assinaturas de apoio a uma Moção e quatro Requerimentos.

Assinaturas de apoio

Moção

- Moção nº 49, do Vereador Luciano Aschkar, de Cumprimentos à Sociedade Recreativa Primeiro de Meio (Soreprima), pelo seu 81º aniversário, na pessoa de seu Presidente Hélio Aparecido da Fonseca. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Ligero Mecânico, Paula Reami da Ong, Rodrigo do Prado, Sônia Canato e Tiago Rocca. A Moção foi aprovada, por unanimidade.

Requerimentos

- Requerimento nº 263, do Vereador Tiago Rocca, com assinatura de apoio da Vereadora Paula Reami da Ong, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando possibilidade de remanejar dois servidores públicos municipais, que exercem a função de serviços gerais, para prestar serviço na Escola Municipal de Educação Básica "Prof.ª Hebe de Almeida Leite Cardoso". O Requerimento foi aprovado, por unanimidade.

- Requerimento nº 264, com assinatura de apoio da Vereadora Paula Reami da Ong, ao Prefeito Municipal, solicitando se há possibilidade de implantação da Ronda Escolar no período da manhã na entrada dos alunos da Escola Municipal de Educação Básica "Prof.ª Hebe de Almeida Leite Cardoso".

- Requerimento nº 265, com assinatura de apoio da Vereadora Paula Reami da Ong, ao Prefeito Municipal, solicitando se há possibilidade de instalar toldo ou cobertura entre o portão e a entrada da Escola Municipal de Educação Básica "Prof.ª Hebe de Almeida Leite Cardoso".

- Requerimento nº 266, com assinatura de apoio da Vereadora Paula Reami da Ong, ao Prefeito Municipal, solicitando se há possibilidade de recolocar a cobertura na passagem de alunos, da entrada até o quiosque, na Escola Municipal de Educação Básica "Prof.ª Hebe de Almeida Leite Cardoso".