Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 16 de maio

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 20 de maio de 2022

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), uma Moção, um Requerimento e três Indicações. O edil também apresentou assinatura de apoio a uma Moção.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 46 de Aplausos ao 1º Tenente PM Alonso Wendel Ferreira da Silva, Comandante do 2º Pelotão de Catanduva e da Base Operacional de Novo Horizonte da Polícia Ambiental, pela merecida promoção ao posto de Capitão, a partir de maio deste ano. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 239, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há projeto para construção de quadra de tênis de saibro no Centro de Lazer do Trabalhador "José Mariano". Caso afirmativo, se há previsão para implantação de tal benfeitoria.

Indicações

- Indicação nº 10, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a operação tapa-buraco na Rua Júlio Cotrim, defronte ao nº 39, no centro, próximo ao prédio do Conselho Tutelar.

- Indicação nº 11, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando recape ou tapa-buraco na Rua Cesário de Castilho, no trecho compreendido entre a Rua XV de Novembro e a Av. José Willibaldo de Freitas, no centro.

- Indicação nº 12, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando recape ou tapa-buraco ao longo da Rua Antenor Mestriner, no Jardim São José.

Assinatura de apoio

- Moção nº 49 de Cumprimentos à Sociedade Recreativa Primeiro de Meio (Soreprima), pelo seu 81º aniversário, na pessoa de seu Presidente Hélio Aparecido da Fonseca. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Ligero Mecânico, Paula Reami da Ong, Rodrigo do Prado, Sônia Canato e Tiago Rocca. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.