Confira as proposituras do Vereador Jair Gordo na sessão ordinária de 16 de maio

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 23 de maio de 2022

O Vereador Jair Gordo (União) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (16), uma Moção. O edil também apresentou assinatura de apoio a outra Moção.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 50 de Aplausos pelo empreendedorismo de Anderson Svenson e Júlio Cesar Svenson, que há 20 anos prestam excelente atendimento aos clientes em seu Minimercado Alvorada. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinatura de apoio

- Moção nº 49, do Vereador Luciano Aschkar, de Cumprimentos à Sociedade Recreativa Primeiro de Meio (Soreprima), pelo seu 81º aniversário, na pessoa de seu Presidente Hélio Aparecido da Fonseca. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Ligero Mecânico, Paula Reami da Ong, Rodrigo do Prado, Sônia Canato e Tiago Rocca. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.