Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 18 de julho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 20 de julho de 2022

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada em 18 de julho, três Requerimentos.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 374, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buraco na Av. Elisiário Sardella, no Jardim Mangalarga.

- Requerimento nº 375, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a reforma do Parque de Recreação Infantil "Maria da Natividade Nascimento Fumagalli", localizado no Parque Vila Real.

- Requerimento nº 383, ao Prefeito Municipal, solicitando informações sobre reconstrução de passagens de águas pluviais em vários cruzamentos de ruas do município.