Câmara abre licitação para aquisição de equipamentos e licenças na área de informática

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 21 de julho de 2022

O Legislativo Municipal publicou edital de Processo Licitatório, na modalidade Pregão Presencial, tipo Menor Preço, para aquisição de equipamentos e licenças na área de informática – CPUs, sistemas operacionais Microsoft Windows e pacotes Microsoft Office, de acordo com as especificações do edital e anexos.

Conforme informações do aviso de licitação e do edital, o valor global estimado da contratação é de R$ 45.862,00; a visita técnica é facultativa e deverá ser agendada para ser realizada até o dia 2 de agosto junto à Diretoria da Secretaria; e a sessão pública da licitação será realizada dia 3 de agosto, às 9h, na Câmara Municipal.

O aviso de licitação foi publicado na quarta-feira (20), na Imprensa Oficial do Município. O edital na íntegra está disponível no site do Legislativo – www.camaranh.sp.gov.br, em Portal da Transparência – Licitações.