Confira as proposituras do Vereador Jair Gordo na sessão ordinária de 3 de outubro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 05 de outubro de 2022

O Vereador Jair Gordo (União) apresentou, na sessão ordinária realizada em 3 de outubro, uma Moção. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Propositura não sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 147 de Pesar à família de Luiz Carlos Santana, pelo seu passamento que ocorreu dia 16 de setembro, em Novo Horizonte. A proposta recebeu assinaturas de apoio de todos os Vereadores do Legislativo. "Um homem respeitado por sua conduta irrepreensível e dedicação à profissão e aos cuidados com a família. Foi um pai amigo, um avô amável, um esposo exemplar. Rogamos a Deus que ampare sua família, com sua infinita misericórdia, confortando- lhes o coração e dando força e coragem para suportar essa dolorosa ausência.", destacaram.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 254, do Vereador Raí Ascencio, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Ligero Mecânico, Kall Rigamonti e Carlos Henrique BGO, que "Denomina 'Benedita Avelino Pedro' a via pública municipal que especifica, constante do Residencial Vista Bella II". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.