Confira as proposituras do Vereador Pastor Arnaldo na sessão ordinária de 3 de outubro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 05 de outubro de 2022

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 3 de outubro, um Projeto de Resolução e um Requerimento. O edil também apresentou assinaturas de apoio a duas Moções.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Resolução

- Projeto de Resolução nº 5, da Mesa Diretora da Câmara, a qual o edil integra como vice-presidente, que "Altera o parágrafo 1º do Artigo 27 do Regimento Interno desta Casa de Leis". De acordo com a proposta, na sessão em que a Mesa Diretora for eleita, os membros das Comissões Permanentes também serão eleitos para um período de dois anos, e serão compostas de três membros e um suplente cada. Segundo os autores, a mudança tem o intuito de eleger as Comissões Permanentes logo em seguida à eleição da Mesa Diretora para que os projetos possam ser analisados logo que forem protocolados na Diretoria de Secretaria. A proposta deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.

Requerimento

- Requerimento nº 480, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando informações com relação a imunização contra a poliomielite. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinaturas de apoio

- Moção nº 146, do Vereador Kall Rigamonti, com assinaturas de apoio dos Vereadores Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Casadinho e Tiago Rocca, de Aplausos à Equipe de Saúde Rural de Novo Horizonte, pelos relevantes serviços prestados à população. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 147, do Vereador Jair Gordo, de Pesar à família de Luiz Carlos Santana, pelo seu passamento que ocorreu dia 16 de setembro, em Novo Horizonte. A proposta recebeu assinaturas de apoio de todos os Vereadores do Legislativo.