Confira as proposituras da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 17 de outubro

Publicado em: 20 de outubro de 2022

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 17 de outubro, uma Moção e um Requerimento.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 156 de Pesar à família da pequena Liz Caldeira Zaniboni, de 3 anos de idade, filha da Vereadora da Câmara Municipal de Bady Bassitt Fabrícia Diniz Caldeira Zaniboni.

Requerimento

- Requerimento nº 513, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos na Rua Pedro Benevenutto, no Jardim Europa.