Confira as proposituras do Vereador Pastor Arnaldo na sessão ordinária de 23 de fevereiro

Publicado em: 28 de fevereiro de 2023

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 23 de fevereiro, um Requerimento e uma assinatura de apoio a outro Requerimento.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 94, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há possibilidade de implantar no Município o tratamento de equoterapia voltado para crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Assinatura de apoio

- Requerimento nº 81, do Vereador Raí Ascêncio, com assinatura de apoio do Vereador Pastor Arnaldo, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando cópia da prestação de contas da Organização Do Lado de Lá, em 2022.