Confira as proposituras da Vereadora Paula Reami na sessão ordinária de 6 de março

Publicado em: 09 de março de 2023

A Vereadora Paula Reami (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (6), cinco Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 137, ao Deputado Estadual Ricardo Madalena, solicitando verba no valor de R$ 200 mil para manutenção e infraestrutura das Avenida José Willibaldo de Freitas e Avenida Domingos Baraldo, que circundam grande parte do município de Novo Horizonte/SP, que foram comprometidas pelas fortes chuvas. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 138, ao Deputado Federal Luiz Carlos Motta, solicitando verba no valor de R$ 200 mil para manutenção e infraestrutura das Avenida José Willibaldo de Freitas e Avenida Domingos Baraldo, que circundam grande parte do município de Novo Horizonte/SP, que foram comprometidas pelas fortes chuvas. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 139, ao Deputado Estadual Delegado Bruno de Lima, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 200 mil para reforma das atuais baias do canil municipal que foram desativadas em decorrências das fortes chuvas que ocorreram no município de Novo Horizonte/SP. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 140, ao Deputado Federal Fred Costa, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 200 mil para reforma das atuais baias do canil municipal que foram desativadas em decorrências das fortes chuvas que ocorreram no município de Novo Horizonte/SP. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 141, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando que realize a manutenção e limpeza dos aparelhos de ar-condicionado das Escolas Municipais. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.