Confira as proposituras do Vereador Carlos Henrique BGO na sessão ordinária de 17 de abril

Publicado em: 20 de abril de 2023

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária da última segunda-feira (17), 11 Requerimentos e uma Moção.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 225, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para contratar, novamente, alguma empresa do segmento de segurança para prestação de serviços em escolas municipais. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 237, ao Secretário Municipal de Educação Prof. Ademir Almagro, para solicitar a instalação de concertinas nos muros das escolas da Rede Municipal de Ensino. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 238, à Deputada Estadual Letícia Aguiar, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 200 mil para aquisição de dispositivos e equipamentos de segurança para as escolas do município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 239, ao Deputado Estadual Itamar Borges, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 500 mil para aquisição de dispositivos e equipamentos de segurança para as escolas do município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 240, ao Deputado Federal Marcos Pereira, solicitando destinação de recursos no valor de R$ 500 mil para aquisição de dispositivos e equipamentos de segurança para as escolas do município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 241, à Senadora Mara Gabrilli, solicitando destinação de recursos ao município de Novo Horizonte para aquisição de cadeiras de rodas à área da saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 242, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo fazer para manutenção nas câmeras de monitoramento na Escola Municipal de Ensino Fundamental "Profª Nilva Dalbello de Lima". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 243, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para fazer o muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental "Francisco Alvares Florence". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moção

- Moção nº 21: de Aplausos à Torcida Garra do Tigre, pelo apoio e incentivo dispensado ao Grêmio Novorizontino. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 226, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando qual órgão é responsável pela realização de recape em trecho da Estrada Vicinal Prof. Miguel Brabo, e quem é responsável para efetuar obras para conter erosão neste trecho, mais precisamente defronte a um condomínio, situado ao lado de uma cooperativa, à esquerda, sentido Novo Horizonte a Itajobi.

- Requerimento nº 227, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando informações referentes ao processo licitatório para reestruturação administrativa e salarial no quadro de pessoal da Prefeitura.

- Requerimento nº 228, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a poda de plantas, cujas dimensões avantajadas prejudicam a visibilidade de condutores de veículos, situadas no canteiro central da Av. da Saudade, cruzamento com a Rua Ana Baptistela Navarro.