Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 2 de maio

Publicado em: 05 de maio de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (2), nove Requerimentos e assinaturas de apoio a dois Projetos de Lei.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 267, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando como está o andamento do processo licitatório para aquisição de uniformes aos servidores e qual a estimativa de prazo para entregá-los.

- Requerimento nº 268, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para coleta de lixo e partes de móveis no cruzamento da Rua Maranhão com a Rua Tenente Ferreira, na Vila Bauman.

- Requerimento nº 269, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar e apresentar justificativa sobre a possibilidade de fornecimento de pães aos servidores do barracão.

- Requerimento nº 270, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se a empresa contratada para efetuar a manutenção da iluminação pública continua prestando serviços ao município e, se o caminhão da Prefeitura Municipal adquirido para tal fim está sendo utilizado, bem como apresente justificativas para as indagações.

- Requerimento nº 271, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se todas as lâmpadas convencionais foram substituídas por led e, em caso negativo, qual a porcentagem de lâmpadas trocadas até a presente data e estimativa de prazo para o término dos serviços.

- Requerimento nº 276, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando informações referentes à segurança no barracão da Prefeitura situado na Vila Bauman.

- Requerimento nº 277, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se a máquina adquirida para fazer a sinalização horizontal nas ruas está em funcionamento e, em caso negativo, justificar o motivo.

- Requerimento nº 303, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos na Estrada Municipal Vicinal "Anita Barbosa Ramazzini".

- Requerimento nº 304, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando cópia da última atualização do levantamento topográfico de todas as estradas rurais do município.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 52, do Vereador Tiago Rocca, com assinaturas de apoio dos Vereadores Jair Gordo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti e Raí Ascêncio, que denomina "Professora Maria Eulália Cardoso Rocca" a Estrada Municipal NVH – 452. A proposta deve ser analisada na próxima sessão ordinária.

- Projeto de Lei nº 57, da Vereadora Sônia Canato, com assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Jair Gordo, Ligero Mecânico e Raí Ascêncio, que denomina "Faustino Sierra" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.