Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Prefeito Fabiano Belentani informações referentes à possível criação da Guarda Civil Municipal

Publicado em: 08 de maio de 2023

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 2 de maio, o Requerimento nº 286/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando as informações referentes à possível criação da Guarda Civil Municipal.

O edil indagou se o Executivo tem mesmo a intenção de implantá-la; e, em caso positivo, qual a estimativa de prazo e o andamento do Projeto.

Carlos explicou que as informações são para seu conhecimento, tendo em vista que foi enviado um Anteprojeto para análise da Procuradoria Jurídica da Câmara e o mesmo já retornou à Prefeitura.

*Imagem: Internet/Divulgação.