Projeto Câmara Visita esteve na Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo

Publicado em: 10 de maio de 2023

Os Vereadores Jair Gordo, Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Francine Feliciano, Ivone Ruiz, Casadinho, Ligero Mecânico, Raí Ascêncio, Sônia Canato, Tiago Rocca e Vasquinho, acompanhados de servidoras do Legislativo, fizeram uma visita à Diretoria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, na última segunda-feira (8).

Os edis foram recebidos pela Diretora de Meio Ambiente e Urbanismo, Letícia Zavaneli; e o Assessor de Direção, Gilmar Martins; e também pelo Diretor Municipal de Agropecuária e Psicultura, Carlos Pagani; e o Chefe da Divisão de Agropecuária e Abastecimento, Diego Gomes.

Os gestores explicaram o trabalho realizado nesses dois anos e quais são os Projetos para 2023 e 2024. Segundo eles, está sendo feito um mapeamento da cidade com relação a praças e áreas verdes para que seja feito um cronograma de roçagem e limpeza; o mesmo acontece com as estradas rurais, que serão divididas em "grupos", com o intuito de realizar a manutenção das mesmas.

Letícia salientou que a Diretoria está com o quadro de funcionários defasado e que, mesmo com o investimento da gestão na aquisição de novas máquinas, não é suficiente para dar conta da manutenção de todo o Município, principalmente nos períodos de chuva.

Os Vereadores também puderam sanar diversas outras dúvidas com os gestores; e uma nova visita será agendada com os representantes da Diretoria Municipal de Agropecuária e Psicultura para tratar sobre assuntos específicos do setor.