Confira as proposituras do Vereador Vasquinho na sessão ordinária de 15 de maio

Publicado em: 17 de maio de 2023

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 15 de maio, um Requerimento e assinaturas de apoio a dois Projetos de Lei.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 341, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando a possibilidade de firmar convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae visando à prestação de assistência à saúde norteada pelos princípios do Sistema Único de Saúde - SUS. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 61, do Vereador Pastor Arnaldo, com assinaturas de apoio dos Vereadores Paula Reami, Vasquinho, Carlos Henrique BGO e Kall Rigamonti, que denomina "Luiz Carlos Santana" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 69, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Vasquinho, Casadinho e Francine Feliciano, que denomina "Paulo Henrique Bordinhon da Silva" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.