Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 15 de maio

Publicado em: 18 de maio de 2023

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 15 de maio, cinco Requerimentos e assinaturas de apoio a dois Projetos de Lei.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 346, à Deputada Estadual Beth Sahão, solicitando intercessão junto à Receita Federal visando a implantação de uma unidade de atendimento no Município de Novo Horizonte/SP. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 347, ao Deputado Federal Carlos Zarattini, solicitando intercessão junto à Receita Federal visando a implantação de uma unidade de atendimento no município de Novo Horizonte/SP. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 348, ao Deputado Federal Jilmar Tatto, solicitando intercessão junto à Receita Federal visando a implantação de uma unidade de atendimento no município de Novo Horizonte/SP. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 349, à Deputada Estadual Márcia Lia, solicitando intercessão junto à Receita Federal visando a implantação de uma unidade de atendimento no município de Novo Horizonte/SP. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 350, ao Deputado Federal Nilto Tatto, solicitando intercessão junto à Receita Federal visando a implantação de uma unidade de atendimento no município de Novo Horizonte/SP. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 68, do Vereador Jair Gordo, com assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Casadinho, Tiago Rocca e Raí Ascêncio, que denomina "Afrida Matta Sabbag" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 69, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Vasquinho, Casadinho e Francine Feliciano, que denomina "Paulo Henrique Bordinhon da Silva" via pública municipal constante do Residencial da Saúde. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.