Vereador Tiago Rocca solicita ao Prefeito Fabiano Belentani instalação de sinalização vertical na Estrada Vicinal de acesso ao Distrito de Vale Formoso indicando a existência de animais silvestres

Publicado em: 22 de maio de 2023

O Vereador Tiago Rocca (União) apresentou, na sessão ordinária de 15 de maio, o Requerimento nº 340/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de sinalização vertical na Estrada Vicinal "Emidyo Abrão Sales" de acesso ao Distrito de Vale Formoso, indicando a existência de animais silvestres.

O edil destacou que diante do recente atropelamento de uma anta, bem como de outras antas e outros tantos animais silvestres, seria muito importante a instalação de placas ao longo da estrada.

"Tal medida contribuiria para ao menos diminuir tais ocorrências, evitando ferimentos/mortes de animais, danos aos veículos e até possíveis mortes de condutores de veículos", observou.

*Foto da estrada: Divulgação Prefeitura Municipal.