Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 5 de junho

Publicado em: 12 de junho de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 5 de junho, cinco Requerimentos e assinaturas de apoio a duas propostas.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 405, à Agência dos Correios de Novo Horizonte, solicitando conserto do beiral de seu prédio. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 380, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a roçagem e limpeza da Praça Manoel de Lazari, localizada no Jardim Popular.

- Requerimento nº 393, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a roçagem no corredor no Velório Municipal "Vereador José de Oliveira Pontes".

- Requerimento nº 394, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o recape na Rua Dr. Mário Florence, entre a Rua Amazonas e a Av. Cel Junqueira, no Jardim São Vicente de Paulo.

- Requerimento nº 395, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando os valores recebidos pelo município referentes aos honorários de sucumbência em 2021 e 2022.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 71, do Vereador Tiago Rocca, com assinaturas de apoio dos Vereadores Pastor Arnaldo, Raí Ascêncio, Carlos Henrique BGO e Ligero Mecânico, que denomina "Gervásio Baraldo" a ponte sobre o Ribeirão Três Pontes, no Município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 3, da Vereadora Sônia Canato, com assinaturas de apoio dos Vereadores Pastor Arnaldo, Vasquinho, Ligero Mecânico, Carlos Henrique BGO, Jair Gordo e Raí Ascêncio, que concede Diploma "Construtor do Bem" a Edmar Renato Assolini Bravo. A proposta deve ser analisada na próxima sessão.