Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 5 de junho

Publicado em: 12 de junho de 2023

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária de 5 de junho, um Projeto de Decreto Legislativo, duas Moções e quatro Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- Projeto de Decreto Legislativo nº 3, com assinaturas de apoio dos Vereadores Pastor Arnaldo, Vasquinho, Ligero Mecânico, Carlos Henrique BGO, Jair Gordo e Raí Ascêncio, que concede Diploma "Construtor do Bem" a Edmar Renato Assolini Bravo. A proposta deve ser analisada na próxima sessão.

Moção

- Moção nº 44: de Congratulações à Oficina Educacional da Criança e do Adolescente - Oeca, na pessoa de seu Presidente, Wagner Fragão Silva, pela valorosa contribuição na área social em seus 25 anos de atividades no município. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 42: de Pesar à família de Pedrinha Lucianetti Vaz, pelo seu passamento que ocorreu dia 19 de maio, no Município.

Requerimentos

- Requerimento nº 353, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos na Rua Claudomiro do Amaral Falcão, no trecho compreendido entre o nºs 176 e 271, no Jardim Almici.

- Requerimento nº 354, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para instalação de guia na Rua Claudomiro do Amaral Falcão, no trecho compreendido entre o nºs 206 e 226, no Jardim Almici.

- Requerimento nº 355, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para tapar um buraco profundo na Av. da Saudade, defronte a uma floricultura.

- Requerimento nº 378, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando relação de profissionais da segurança que prestam serviços nas escolas municipais, bem como a formação e certificação de cada um.