Vereadora Francine Feliciano solicita ao Prefeito Fabiano Belentani elaboração de projeto para iluminação do letreiro "Novo Horizonte" e de trecho da SP 321

Publicado em: 15 de junho de 2023

A Vereadora Francine Feliciano (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 5 de junho, o Requerimento nº 365, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando elaboração de projeto para iluminação do letreiro "Novo Horizonte" e de trecho da SP 321 Rodovia Cezário José de Castilho, entre os bairros Jardim Guanabara e o Jardim Esplanada/São José, de acordo com as normas do DER, bem como o encaminhamento desse projeto à Superintendência do órgão, em São Paulo, visando pleitear autorização para que o Município efetue as benfeitorias. A proposta recebeu assinatura de apoio do Vereador Carlos Henrique BGO.

Francine explicou que há anos a Câmara reivindica melhorias no trecho, visando uma travessia segura aos moradores e condutores de veículos; e que no local ocorreram inúmeros acidentes, inclusive com vítimas fatais.

A Vereadora observou que a Prefeitura tem se empenhado para que o DER efetue a instalação de dispositivos de segurança no local, bem como vem tratando sobre normas/orientações para uma possível execução de iluminação pela municipalidade.

Francine ressaltou que ela e Carlos Henrique BGO participaram de uma reunião com o Diretor de Operações Engenheiro Deni Loretti Filho, na Superintendência do DER, em São Paulo, no dia 10 de maio, oportunidade em que trataram sobre os assuntos e ficou acordado que seria encaminhado o projeto de iluminação para o órgão.

*Foto: enviada pelo Vereador Carlos Henrique.