Confira as proposituras do Vereador Vasquinho na sessão ordinária de 19 de junho

Publicado em: 20 de junho de 2023

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária de 19 de junho, dois Requerimentos.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 429, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a retirada dos galhos entrelaçados na fiação elétrica na Rua Sargento Romão Peres, do nº 148 ao nº 158, no Jardim América.

- Requerimento nº 430, ao Prefeito Fabiano Belentani, indagando se há possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para retirar as árvores da Praça 9 de julho que estão localizadas entre a rua 28 de outubro e XV de novembro.