Confira as proposituras da Vereadora Paula Reami na sessão ordinária de 3 de julho

Publicado em: 06 de julho de 2023

A Vereadora Paula Reami (PL) apresentou, na sessão ordinária de 3 de julho, cinco Requerimentos e assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 443, ao Deputado Estadual Ricardo Madalena, solicitando 150 projetores destinados à Secretaria de Educação do Município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 444, ao Deputado Estadual Rafa Zimbaldi, solicitando 150 projetores destinados à Secretaria de Educação do Município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 445, ao Deputado Estadual Rafa Zimbaldi, solicitando verba para realização de convênio com clínicas veterinárias no Município de Novo Horizonte/SP, para atendimento de animais de pessoas de baixa renda, Ong’s e protetores independentes. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 446, ao Deputado Federal Bruno Lima, solicitando verba para realização de convênio com clínicas veterinárias no Município de Novo Horizonte/SP, para atendimento de animais de pessoas de baixa renda, Ong’s e protetores independentes. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 447, ao Deputado Federal Fred Costa, solicitando verba para realização de convênio com clínicas veterinárias no Município de Novo Horizonte/SP, para atendimento de animais de pessoas de baixa renda, Ong’s e protetores independentes. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 96, do Vereador Tiago Rocca, com assinaturas de apoio dos Vereadores Vasquinho, Jair Gordo, Carlos Henrique BGO e Paula Reami, que denomina "Armando dos Santos Malva" a via pública municipal denominada Rua 2, constante do Residencial Guerino Ribeiro Pardinha.