Vereador Vasquinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani possibilidade de dar mais incentivo à agricultura familiar

Publicado em: 18 de julho de 2023

O Vereador Vasquinho (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada em 17 de julho, o Requerimento nº 480, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar se há possibilidade de dar mais incentivo para a agricultura familiar.

O edil explicou que, conforme reunião realizada no gabinete do Prefeito, a agricultura familiar está em fase de transição para a agricultura orgânica, e a cooperativa precisa de ajuda com relação à logística de entrega de alimentos.

*Foto: Canva.