Vereador Raí Ascêncio solicita ao Deputado Federal Capitão Augusto recursos destinados à área da Saúde do Município

Publicado em: 19 de julho de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 17 de julho, o Requerimento nº 524, do Vereador Raí Ascêncio (Republicanos), ao Deputado Federal Capitão Augusto, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 200 mil destinados à área da Saúde do Município.

O edil explicou que a verba possibilitaria um melhor atendimento aos usuários dos serviços de Saúde. "Vale ressaltar que a maioria dos usuários não possui plano de saúde, nem condições de arcar com o custo de exames e consultas, dependendo dos serviços oferecidos pelo Município", observou.

Raí salientou que, em razão da importância de tal recurso para Novo Horizonte, beneficiando sobremaneira a população, solicita o apoio do parlamentar para atendimento do pleito.

*Foto: enviada pelo Vereador; época da pandemia da Covid-19.