Vereador Kall Rigamonti apresenta Moção de Aplausos à APAE pela realização da 35ª Edição da Festa em prol da entidade

Publicado em: 20 de julho de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 17 de julho, a Moção nº 58, do Vereador Kall Rigamonti (Republicanos), de Aplausos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, na pessoa de seu Presidente, Ariovaldo Rodrigues da Costa, pela realização da 35ª Edição da Festa em prol da entidade, que ocorreu nos dias 8 e 9 de julho.

O edil destacou que a Festa da APAE é tradicional no Município e tem como intuito angariar fundos para ajudar a manter essa entidade importantíssima, que é o alicerce para muitas famílias que necessitam dessa ajuda especial.

Kall salientou que a instituição tem seu trabalho voltado para o bem-estar de seus 117 usuários, entre crianças, jovens e adultos. "E como todas as outras unidades espalhadas pelo país, visa promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais, na perspectiva da inclusão social de seus assistidos", observou.

O Vereador ressaltou que Festa da APAE, mais uma vez, destacou-se pelo brilhantismo e superou a expectativa, isto graças às pessoas que doaram seu tempo e não mediram esforços que a mesma fosse um sucesso. "Parabenizo a todos os envolvidos pela brilhante festa e por prestarem um relevante serviço ao Município de Novo Horizonte", finalizou.