Vereador Casadinho solicita ao Prefeito Fabiano Belentani estudo para instalação de câmeras de monitoramento e energia solar nas praças do Município

Publicado em: 10 de agosto de 2023

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária de 7 de agosto, o Requerimento nº 554/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando se há possibilidade de realizar, em conjunto com a Diretoria de Meio Ambiente e Urbanismo e Diretoria de Projetos, Posturas e Iluminação, estudo sobre a viabilidade para instalação de câmeras de monitoramento em todas as praças do Município, bem como implantação de energia solar.

O edil explicou que além da segurança da população, tais equipamentos contribuiriam para evitar ou apresentar soluções para possíveis problemas/conflitos, bem como para inibir ações de violência, vandalismo, furtos e roubos em praças públicas.

"Com relação à implantação de energia solar nas praças, a municipalidade reduziria despesas com energia elétrica e colaboraria com o meio ambiente", destacou.