Vereador Vasquinho solicita ao Deputado Federal Maurício Neves intercessão para aquisição de uma retroescavadeira para o Município

Publicado em: 15 de agosto de 2023

O Plenário do Legislativo aprovou, na sessão ordinária de 7 de agosto, o Requerimento nº 569/23, do Vereador Vasquinho (MDB), ao Deputado Federal Maurício Neves, solicitando sua intercessão para aquisição de uma retroescavadeira semelhante ou superior à máquina Vi-017 para o Município de Novo Horizonte.

O edil explicou que Novo Horizonte conta com uma extensa malha de estradas vicinais, de 1.700 km, o que demanda recursos para sua conservação. "Tais estradas são de suma importância, haja vista sua utilização para o transporte de produtos, sobretudo agropecuários. Tal medida é necessária, também, porque por aquelas estradas se dá o transporte de pacientes e o de alunos", observou.

O equipamento mencionado, segundo Vasquinho, além de realizar importantes tarefas na zona rural, será de grande valia para serviços na área urbana. "A retroescavadeira de que dispõe o Município é antiga, insuficiente para a demanda, sem contar que frequentemente precisa de manutenção", ressaltou.

O Vereador finalizou: "Em razão da importância de tal máquina para Novo Horizonte, beneficiando sobremaneira a população, solicito o apoio de Vossa Excelência para atendimento do pleito".

*Imagem: enviada pelo Vereador.