Vereador Carlos Henrique BGO indaga ao Prefeito Fabiano Belentani se há previsão para realizar o recape da Avenida José Willibaldo de Freitas

Publicado em: 04 de outubro de 2023

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 2 de outubro, o Requerimento nº 710/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o recape da Avenida José Willibaldo de Freitas.

O edil explicou que tal benfeitoria é de inestimável importância para o Município, pois a referida Avenida encontra-se cheia de buracos e pedras soltas que estão dificultando o tráfego de veículos, causando transtornos aos usuários da via pública.

"A situação atual oferece riscos de acidentes aos motoristas e também aos pedestres", salientou.