Vereador Carlos Henrique BGO solicita ao Prefeito Fabiano Belentani roçagem do mato em trecho da Avenida João Antônio Delsin

Publicado em: 31 de outubro de 2023

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 16 de outubro, o Requerimento nº 744/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a roçagem do mato na Av. João Antônio Delsin, paralelo com a cerca, no trecho entre o Jardim Aeroporto e o Jardim São Vicente de Paulo.

O edil explicou que moradores procuraram por ele para fazer tal solicitação, pois estão preocupados com as péssimas condições da referida Avenida.

"Não se pode deixar de salientar que o mato alto é uma ameaça à saúde pública, pois com isso há proliferação de insetos e animais peçonhentos e consequentemente ocorrência de doenças e, ainda, poluição ambiental e visual", observou.