Vereador Raí Ascêncio solicita ao Prefeito Fabiano Belentani implantação de iluminação na praça da Igreja Nossa Senhora das Graças no Jardim São Vicente de Paulo

Publicado em: 28 de novembro de 2023

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária de 21 de novembro, o Requerimento nº 840/23, ao Prefeito Fabiano Belentani, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para a implantação de iluminação na praça da Igreja Nossa Senhora das Graças, situada na Rua Guaranis, no Jardim São Vicente de Paulo.

O edil explicou que a praça está às escuras, sendo necessário a implantação da iluminação, tendo em vista que no local há uma igreja que em breve será reativada.

"Vale ressaltar que a iluminação pública é essencial à vida de toda a comunidade, sendo de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico, e constitui-se num dos vetores importantes para a segurança pública no que se refere à prevenção da criminalidade", observou.